Publicidade

Marcas da distribuição foram as mais recordadas em dezembro

Segundo os dados do Publivaga da Marktest, as marcas da distribuição foram aquelas com maior recordação publicitária em dezembro de 2015, representando 30% do total de referências. Assim, o Continente mantém a liderança no ranking dos mais recordados, seguido do MEO e da NOS.

quarta-feira, 03 fevereiro 2016 10:58
Marcas da distribuição foram as mais recordadas em dezembro

As marcas das telecomunicações obtiveram 24% da recordação publicitária, as de outros setores registaram 23%, aquelas do grande consumo obtiveram 16% e as automóveis conquistaram 8% das menções.

Em dezembro de 2015 houve um total de 82,7% de referências a marcas, 4,2 pontos percentuais abaixo do observado no mês anterior.

O estudo Publivaga da Marktest analisa o universo dos residentes em Portugal Continental com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos, com base no indicador de recordação de publicidade genérica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing