Publicidade

O Novo Banco está nos detalhes com a BBDO

"NB 360º não é um detalhe. São muitos". É este o conceito da mais recente campanha do Novo Banco. Com criatividade da BBDO, a campanha apresenta um mosaico de imagens, para mostrar que as diferentes facetas da vida são feitas de vários pormenores.

quinta-feira, 04 fevereiro 2016 11:39
O Novo Banco está nos detalhes com a BBDO

A campanha explora a importância dos detalhes na construção de uma relação entre os clientes NB 360º e o banco, "que se distingue pelo conhecimento, o profissionalismo, o rigor e a dedicação, mas também pelo cuidado e a atenção", adianta o banco. E são esses elementos que o Novo Banco aponta como diferenciadores na abordagem client centric do segmento NB 360º.

"A atenção ao detalhe tem como base dados de um estudo interno de 2015, em que foi observado que 89% dos clientes NB 360º estão muito satisfeitos com o atendimento. O que prova que este é um serviço distintivo e real".

A campanha arranca hoje, dia 4 de fevereiro, o dia em que faz 12 anos que o banco "foi pioneiro na abordagem cliente centric para o segmento mass affluent, marcando a diferença da banca de retalho para o que hoje é a banca de relação", afirma o Novo Banco.

As agências do Novo Banco, rádio, imprensa e digital são os meios em que a campanha está presente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing