Publicidade

Fred junta-se a João, Ricardo e Augusto na estrutura da Krypton

Depois das contratações de Vhils e Ruben Alves, a Krypton está de volta e traz novidades. Fred Oliveira passa a sócio da produtora e Francisco Neffe vai reforçar a equipa de realização.

quinta, 04 fevereiro 2016 12:47
Fred junta-se a João, Ricardo e Augusto na estrutura da Krypton

A comemorar 28 anos de existência, a Krypton conta agora com mais um sócio – o realizador Fred Oliveira adquiriu uma participação na sociedade da produtora, ficando assim ao lado de João Vilela, Ricardo Estevão e Augusto Fraga. O novo sócio afirma que espera "contribuir para o crescimento da produtora sempre com os valores e características que nos definem e com a mesma garra para responder a novos desafios".

Na Krypton desde 2008, Fred Oliveira já desenvolveu projetos para marcas como Sagres, EDP, Continente, Matinal, Porto Ferreira, MEO, Danone, WFF, Luso, Worten, Adágio, Refriango e NOS. Assina, também, filmes de agências como a Publicis, Euro Rscg, Fuel, BAR, Ogilvy, Mccann, Y&R e BBDO.

Também a equipa de realizadores foi reforçada com a entrada de Francisco Neffe, o mais jovem realizador da produtora. Francisco entrou, pela primeira vez, na produtora com apenas 22 anos, após a licenciatura em Cinema na Universidade Lusófona. Dois anos mais tarde, foi para Londres e frequentou a London Film School, tendo regressado a Portugal com 25 anos e depois de ter sido destacado em festivais de criatividade e realização em Edimburgo, Taiwan e Atlanta. Já em Portugal, o filme realizado para a campanha dos Young Lions, com criatividade da BAR, teve destaque no Ads of the World.

O primeiro trabalho de Francisco Neffe na Krypton foi o videoclip do single "Let Me Go" de Branko, co-fundador do grupo Buraka Som Sistema.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 04 fevereiro 2016 13:08

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing