Publicidade

As lentes Varilux dão poderes aos heróis do dia-a-dia

"Vença distâncias, dê mais poder à sua visão!" é o mote da nova campanha de promoção das soluções progressivas Varilux da Essilor. Assinada pela Santa Fé Pink, a ideia é ilustrar os consumidores como heróis do dia-a-dia, cujos superpoderes residem nas lentes.

sexta, 05 fevereiro 2016 11:04
As lentes Varilux dão poderes aos heróis do dia-a-dia

Sobre a escolha da agência, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, Gonçalo Barral, diretor-geral da Essilor, explica que "mais do que um fornecedor, a Santa Fé Pink tem vindo a assumir-se como o parceiro estratégico de comunicação. Um parceiro que conhece bem os valores da empresa e os trabalha de forma adequada".

Já Manuel Pereira, partner da Santa Fé Pink, refere que "é preciso empatia criativa com as ideias, e há sempre espaço para conceptualizar as propostas internacionais, sem conformismos e com respeito pela realidade cultural portuguesa".

A campanha foca as soluções progressivas da Varilux na visão ao perto, intermédia e ao longe, e está presente nos pontos de venda, televisão, eventos e meios digitais como o Facebook.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

As lentes Varilux dão poderes aos heróis do dia-a-dia

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing