Publicidade

A criatividade define os atletas, diz a adidas

A adidas acaba de estrear uma série de filmes, dando assim início à nova campanha da marca, que sublinha a liderança e paixão pelo desporto. Sob o mote "I'm Here to Create", dispõe de spots de 15' e de 30 segundos para cada atleta, que vão para o ar em "momentos-chave" como A UEFA Champions League, os Grammy, Brit Awards e os Óscares.

sexta, 05 fevereiro 2016 13:36
A criatividade define os atletas, diz a adidas


A série "I'm Here to Create" foi criada em parceria com a agência 72andSunny, e procura contar histórias verídicas da vida de atletas femininas que mostram ao mundo as várias formas com que abraçam a criatividade como forma de enfrentar os desafios.

A série conta com o ponto de vista de várias figuras femininas, tais como "o ícone do ténis mundial" Caroline Wozniacki, WNBA All-Star Candace Parker, a supermodelo/empresária Karlie Kloss, tenista Ana Ivanović, a futebolista Morgan Brian, a DJ Hannah Bronfman, a atleta Robin Arzon e a performer de fitness Nicole Winhoffer.

Através de "I'm Here to Create" – "Estou aqui para criar", a adidas pretende apresentar-se com uma atitude ativa de incentivo para que os atletas de todo o mundo expressem a forma como trouxeram a criatividade para o desporto, "com o objetivo de celebrar aqueles que os inspiram nas suas vidas a ir para além da regras e dos limites", afirma a marca em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing