Publicidade

A publicidade da Viacom passa pelo Snapchat

A Viacom, grupo de media que detém marcas como o Nickelodeon, Paramount Pictures e Comedy Central, expandiu o acordo publicitário com o Snapchat. A divisão de vendas da empresa, a Viacom Publicity, passará a ser o representante externo da rede social, incluindo das Live Stories.

terça, 09 fevereiro 2016 13:11
A publicidade da Viacom passa pelo Snapchat

Sob o contrato, o Snapchat compromete-se a produzir mais Live Stories em torno de eventos das marcas Viacom, tais como os MTV Video Music Awards e os Europe Music Awards. Inicialmente, a Viacom só irá controlar o inventário de venda de anúncios nos EUA, porém não exclui a hipótese de expansão internacional.

Wade Davis, CFO da Viacom, comenta que "a Viacom e o Snapchat complementam-se naturalmente e de forma significativa, tornando-se parceiros ideais no desenvolvimento de conteúdos e negócios". "O Snapchat captura as audiências mais jovens através de vídeo mobile intimista e imersivo, enquanto a Viacom é líder em storytelling premium para essas mesmas audiências", salienta o profissional.

Acrescente-se que a Paramount Pictures irá patrocinar o canal Comedy Central Internacional presente no Snapchat Discover, criando conteúdos exclusivos para o filme "Zoolander 2". Este será o primeiro canal com um parceiro de lançamento pago.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

terça, 09 fevereiro 2016 13:15

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing