Publicidade

Os anúncios ganharam legendas, no Facebook

Os spots publicitários sem som no Facebook vão passar a integrar legendagem automática. A ferramenta gera legendas para anúncios em vídeo e mostra-as ao anunciante aquando do desenvolvimento da peça, podendo ser revistas, editadas e guardadas na versão final.

quinta-feira, 11 fevereiro 2016 11:08
Os anúncios ganharam legendas, no Facebook

A decisão foi tomada após uma pesquisa conduzida pela rede social, que concluiu que quando os anúncios em vídeo, no mobile, iniciam com um som demasiado alto que o consumidor não esperava, 80% das pessoas reage de forma negativa para com o anunciante e a plataforma. E, com as legendas, as marcas poderão aumentar o tempo de visualização, em média, em 12%.

Além das legendas automáticas, o Facebook introduziu novas opções de relatórios de compra, incluindo métricas que permitem aos anunciantes agora visualizar a percentagem de pessoas que viram os seus vídeos com som no Pages Insights e, brevemente, no Ads Insights.

Simultaneamente, a plataforma passa a disponibilizar globalmente os produtos Compras In-View e Moat Integration.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing