Publicidade

Na VW, agora as pessoas contam mais do que das auto

Depois do "escândalo das emissões", a Volkswagen volta à comunicação com o objetivo de reconquistar a confiança dos consumidores na marca. O foco da campanha global assinada pela DDB e que chega a Portugal a meio do mês são as pessoas e não os automóveis.

quinta-feira, 11 fevereiro 2016 12:23
Na VW, agora as pessoas contam mais do que das auto



Aliás, a marca já havia deixado cair a assinatura "das auto", deixando agora cair o produto e a tecnologia e inaugurando um novo território de marca. Numa abordagem emocional, a campanha mostra como os modelos VW acompanham os momentos especiais da vida do personagem principal. Em imprensa, a tónica é colocada na segurança, na qualidade e no futuro.

A campanha acontece no momento em que a marca está a chamar às oficinas os veículos afetados pelas discrepâncias nas emissões, um momento em que – sublinha o diretor de Marketing em Portugal, Ricardo Tomaz – é importante reforçar a ligação aos clientes.

 

 Na VW, agora as pessoas contam mais do que das auto Na VW, agora as pessoas contam mais do que das auto Na VW, agora as pessoas contam mais do que das auto

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

quinta-feira, 11 fevereiro 2016 12:45

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing