Publicidade

O “homem-morcego” da Fuel voa no Best Ads

O trabalho da Fuel está em destaque no Best Ads on TV. Trata-se da campanha de promoção do novo graphic novel da DC Comics, "Batman Noir", que está a ser distribuído em Portugal com o jornal Público.

sexta, 12 fevereiro 2016 13:13
O “homem-morcego” da Fuel voa no Best Ads

"Batman Noir" foi escrito por Brian Azzarelo e tem ilustrações do argentino Eduardo Risso que dá à história do homem-morcego um toque mais gótico. No anúncio assinado pela Fuel pode ler-se "O Cavaleiro das Trevas como nunca viu antes, numa compilação de histórias sombrias e violentas".

Exclusivo para imprensa, o suporte tem direção criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, responsáveis também pela direção de arte e copywriting, respetivamente, produção de Pedro Silva e fotografia de Ivo Cordeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

O “homem-morcego” da Fuel voa no Best Ads

sexta, 12 fevereiro 2016 13:16

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing