Publicidade

Carmen convida a partilhar “marcas” com a APAV

No âmbito da efeméride que celebra o amor, a APAV aposta numa campanha para sensibilizar a população mais jovem sobre os maus tratos e abusos durante o namoro. "Se te marcam, sabes com quem podes partilhar" é o mote das imagens de alerta criadas pela Carmen, agência criativa do YoungNetwork Group.

segunda, 15 fevereiro 2016 12:30
Carmen convida a partilhar “marcas” com a APAV

Trata-se de uma campanha de sensibilização com particular enfoque nas redes sociais e que assinala uma nova abordagem da APAV, que comunicava "sempre para mulheres e homens através de imagens escuras, assustadoras e perturbantes", afirma a instituição em comunicado.

"Esta campanha é mais leve na imagem mas igualmente pesada no conteúdo. Apela a jovens, uma faixa etária não muito explorada pela instituição e utiliza uma imagem de felicidade dissimulada", informa fonte da instituição. Ao contrário das habituais campanhas da APAV, direcionadas sobretudo para mulheres, desta vez o homem também é vítima.

A APAV vem desta forma promover a Linha de Apoio à Vítima (116 006, chamada gratuita) e a rede nacional de Gabinetes de Apoio à Vítima, onde a instituição está disponível para apoiar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 15 fevereiro 2016 15:53

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing