Publicidade

Sabe qual é a marca dos frescos?

O Continente acaba de apresentar uma nova linha de comunicação de frescos, assente na origem, autenticidade, sabor e qualidade dos produtos. Com assinatura da Fuel, a campanha segue o mote "A natureza tem a nossa marca".

segunda, 15 fevereiro 2016 12:47
Sabe qual é a marca dos frescos?

A nova campanha de promoção de frescos visa refletir a preocupação do Continente em disponibilizar "produtos portugueses, de qualidade, ao melhor preço". Um novo conceito presente no filme publicitário e nas criatividades gráficas, que têm como personagens principais "as melhores frutas, legumes, a carne e o peixe genuinamente frescos".

Com a nova linha de comunicação, o Continente pretende o posicionamento da insígnia enquanto parceiro de confiança dos portugueses, reafirmando o compromisso no apoio à produção nacional e "na oferta dos produtos mais frescos e saborosos, aos preços mais justos, quer para produtores, quer para consumidores", afirma a marca em comunicado.

Por outro lado, adianta a insígnia em comunicado, esta nova linha de comunicação está alinhada com a promoção do combate ao desperdício alimentar, valorizando a autenticidade e qualidade dos produtos. Este esforço é reforçado através da doação contínua de excedentes alimentares a instituições em necessidade, próximas das lojas Continente e em todo o país.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing