Publicidade

“Be more tea” é o convite de Lipton em cápsulas

A Lipton acaba de lançar chá em cápsulas, que vai dar a conhecer aos consumidores portugueses a partir desta sexta-feira, com uma campanha em televisão, a que se segue uma onda de mupis, bem como ações de sampling. A criatividade é da agência Tag Worldwide.

quarta-feira, 17 fevereiro 2016 11:20
“Be more tea” é o convite de Lipton em cápsulas


Com este lançamento, a marca pretende proporcionar "a solução ideal para quem valoriza a conveniência, a facilidade e a rapidez no seu dia-a-dia, posicionando-se como uma alternativa prática para pequenas pausas revitalizantes ao longo de um dia de trabalho".

A tecnologia das cápsulas de foi adaptada ao chá, com compatibilidade para máquinas Nespresso. Estão disponíveis três variedades – frutos vermelhos, camomila, laranja & mel e lúcia-lima & menta.

Quanto à campanha, arranca dia 19 em televisão e prolonga-se até 11 de março. Os mupis estão patentes de 22 a 28 de fevereiro e o sampling acontece em abril.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta-feira, 17 fevereiro 2016 17:06

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing