Publicidade

Há mais NOS em programas de TV

A NOS foi a marca que obteve o maior retorno no âmbito de Soft Sponsoring em 2015, revela o serviço de Soft Sponsoring Report da MediaMonitor, da Marktest. Depois da operadora, segue-se a Nissan e o Continente.

quarta-feira, 17 fevereiro 2016 11:58
Há mais NOS em programas de TV

Com um retorno de mais de 64 milhões de euros, sobretudo pela presença no reality show da TVI, A Quinta, a operadora conquista o lugar ocupado pelo Continente, a marca que registou o maior retorno no âmbito Soft Sponsoring em 2014. Outra das marcas em destaque foi a Nissan que, com a presença, na grande maioria, no Portugal em Festa, da SIC, alcançou mais de 39 milhões de retorno financeiro.

A TVI foi o canal de televisão que registou maior número de inserções (65. 261), que geraram um retorno financeiro de 241 milhões de euros. Segue-se a RTP1, com 53.246 inserções e um retorno financeiro de 115 milhões de euros.

De entre os canais do grupo Impresa, foi a SIC que gerou o maior retorno financeiro, com 105 milhões, no entanto o maior número de exposições foi contabilizado na SIC Mulher, 48.764 inserções, e a maior duração ocorreu na SIC Radical com mais de 177 horas.

Por sua vez, o programa que gerou maior retorno foi o reality show da TVI, A Quinta, que, no período analisado, gerou um retorno de mais de 62 milhões de euros. Segue-se o Preço Certo, da RTP1, em que as mais de 16 mil presenças geraram um retorno financeiro perto dos 43 milhões.

A finalizar o Top5, encontra-se o Portugal em Festa, da SIC, com mais de 34 milhões de euros em retorno, seguido pelo Querido, Mudei a Casa!, da TVI, com mais 28 milhões de retorno. Já a quinta posição é ocupada por mais um programa da TVI, o Você na TV, com 8.300 presenças e mais de 23 milhões de retorno.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 17 fevereiro 2016 12:21

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing