Publicidade

A Galp cria energia com plano de meios da Carat e mupis da JCDecaux

A Carat foi a agência responsável pelo planeamento de meios da campanha de rebranding da Galp. Entre os meios incluem-se mupis e abrigos de autocarro com criatividade da JCDecaux Innovate.

terça, 23 fevereiro 2016 10:01
A Galp cria energia com plano de meios da Carat e mupis da JCDecaux

Pela Carat, alinhou uma equipa multidisciplinar constituída por especialistas da Isobar e da Posterscope, as agências digital e de publicidade out-of-home do grupo. Foi desenvolvida uma estratégia integrada com recurso a vários meios e touchpoints, de modo a garantir uma ampla cobertura do consumidor. Foram ainda concebidas ações específicas, desenhadas para criar maior envolvimento com o público-alvo e potenciar uma maior ligação emocional com a marca.

Pelo lado da JCDecaux, a intervenção consistiu na decoração de um conjunto de mupis, alguns deles com logotipos animados e outros com logotipos que reconhecem o padrão de roupa dos transeuntes, criando um efeito caleidoscópio no logo da Galp.

A campanha tem criatividade da Ivity e de O Escritório.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing