Publicidade

As manhãs começam no McDonald’s

Panquecas e Bacon & Egg McMuffin são dois dos produtos agora disponíveis na nova oferta de pequeno-almoço da McDonald's Portugal. E, para assinalar este lançamento, a marca aposta na campanha "Manhã Começa com M", com criatividade da TBWA\Lisboa e produção da Ministério dos Filmes.

terça-feira, 23 fevereiro 2016 10:03
As manhãs começam no McDonald’s

 

 

 

Os pequenos-almoços da McDonald's passam agora a incluir, além da oferta portuguesa – pão de água português ou com cereais; croissants; tosta mista; torrada – produtos americanos como panquecas e Bacon & Egg McMuffin. Estão ainda disponíveis várias bebidas, como meia de leite, sumos, café, cappuccino, leite, leite com chocolate ou chá.

Segundo a McDonald's, a aposta na oferta de pequeno-almoço tem como objetivo criar oportunidades de consumo fora do período de almoço e jantar, através "de uma oferta variada a um preço apelativo".

Na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a McDonald's, juntamente com a produtora Música no Coração, promove um concerto matinal com a duração de uma hora, com início às 8h15, na Gare do Oriente, em Lisboa, com a banda portuguesa Salto. A Rádio Comercial também se junta a esta campanha e vai realizar duas transmissões do programa "Manhãs da Comercial" em direto de dois restaurantes da marca: no dia um de março, no Porto, e, no dia 3 de março, em Lisboa.

A campanha, que tem plano de meios da OMD, ativações de digital da Fullsix e comunicação da LPM, marca presença em televisão, rádio, imprensa, online e exterior, abrangendo igualmente os restaurantes, Facebook e site institucional da McDonald's Portugal. Vão, ainda, ser distribuídos vales com oferta de produto e realizadas ações de street marketing, com o objetivo de gerar notoriedade para a nova plataforma de produtos, incentivando a experimentação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing