Publicidade

A Liberty está em excesso de velocidade com a DCE

O movimento "Eu Respeito da Estrada", dedicado à prevenção rodoviária com patrocínio da Liberty Seguros, acaba de alcançar os 30.000 fãs no Facebook. A DCE loving brands foi a responsável pela criatividade da campanha que assinala este marco.

terça, 23 fevereiro 2016 10:54
A Liberty está em excesso de velocidade com a DCE

Trata-se de um movimento que começou há 5 anos com uma ideia plantada no Facebook, e cujo foco está na promoção de melhores comportamentos tanto para condutores, como para peões.

Ao longo destes 5 anos – diz a DCE loving brands – têm sido criadas diversas interações com figuras públicas que se associaram à causa, bem como eventos e passatempos com os seguidores da página. Assim, a aposta "em mensagens gráficas simples e coerentes têm contribuído para o sucesso do Movimento".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing