Publicidade

Em noite de "estrelas", o LinkedIn estreia-se na TV

O LinkedIn prepara-se para lançar o primeiro spot televisivo, durante a noite dos Óscares este domingo. E porque se trata de uma noite de estrelas, o filme promove a utilização da rede social por parte da NASA, que recorreu a esta plataforma para recrutar astronautas.

quinta-feira, 25 fevereiro 2016 13:02
Em noite de "estrelas", o LinkedIn estreia-se na TV

Integrado na campanha "You're closer than you think", o spot de 30 segundos é narrado pelo CEO do LinkedIn, Jeff Weiner, e mostra imagens de astronautas da NASA a trabalhar numa estação espacial. É aí que surge a mensagem "a NASA está à procura de um astronauta. Três milhões de membros do LinkedIn estão qualificados para essas funções".

O vice-presidente de Marketing e Comunicação do LinkedIn, Nick Bartle, refere que a transmissão durante a noite dos Óscares irá proporcionar "um alcance alargado" da campanha. Já o enfoque na NASA poderá ser benéfico, já que a organização contribui para a produção de um dos filmes com mais nomeações aos prémios cinematográficos: "Perdido em Marte".

Além da transmissão durante a cerimónia, o spot do LinkedIn poderá ser visto na emissão especial do programa "Jimmy Kimmel Live!: After the Oscars", bem como nos vários intervalos de programação pós-Óscares.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

quinta-feira, 25 fevereiro 2016 13:10

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing