Publicidade

Anunciantes: a Nielsen vai medir as campanhas no Snapchat

O Snapchat assinou um acordo com a Nielsen, com vista à medição da performance de anúncios na aplicação. Uma ação que permitirá aos anunciantes calcular a audiência bruta de uma campanha, incluindo dados demográficos.

segunda, 29 fevereiro 2016 11:49
Anunciantes: a Nielsen vai medir as campanhas no Snapchat

A Nielsen ficará encarregue de medir os anúncios em vídeo que são disponibilizados no Discover, o hub de notícias do Snapchat, bem como nas Live Stories. A rede social tem ainda parcerias com as tecnológicas Innovid e Sizmek, que irão fornecer ad tags, ou seja, códigos que detetam quantas vezes um anúncio foi visto.

Além dos vídeos publicitários, no futuro a Nielsen irá providenciar dados de outros produtos, tais como os geofiltros e lentes patrocinadas.

Até agora os anunciantes não tinham dados concretos que validassem os investimentos feitos no Snapchat, numa tentativa de atingir as audiências mais jovens.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing