Com esta campanha, que integra a nova estratégia always on da marca e visa sensibilizar e incentivar a prevenção e segurança das famílias e lares portugueses, a Prosegur Alarmes pretende alavancar duas razões para ser escolhida pelos portugueses na hora de protegerem os seus bens. São elas, a Tripla Segurança (anti-intrusão, anti-inibição e anti-sabotagem) e o Serviço Cinco Estrelas, recentemente atribuído pelos consumidores ao produto Videoalarmes, na categoria Sistema de Segurança.
"Esta é a primeira de várias campanhas que pretendemos desenvolver ao longo de 2016, com o objetivo de ativar a nossa marca e sensibilizar e incentivar a prevenção e segurança das famílias e dos lares portugueses", adianta o diretor comercial e de marketing da Prosegur Alarmes, Francisco Cunha Carvalho.
Além do destaque nas caixas multibanco, a marca está presente em rádio com a equipa das manhãs da Rádio Comercial a destacar as vantagens dos serviços com 10 live copies e 115 spots, até 18 de março.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.