Publicidade

A JWT avança no combustível da Galp

Depois da campanha de reposicionamento da Galp, com criatividade do consórcio Ivity/O Escritório, está agora no ar o primeiro anúncio da marca com assinatura da JWT. "A espécie mais avançada de combustível" é o mote que visa promover o Galp Evologic.

terça, 08 março 2016 12:45
A JWT avança no combustível da Galp

A JWT, que ganhou, em novembro, a conta de publicidade da Galp durante três anos, lança agora a primeira campanha de produto criada para a marca. A agência é, também, responsável pelos projetos on going, pela coordenação da comunicação no mercado espanhol.

A Galp apresenta, desta forma, a nova gama de combustíveis, o gasóleo e a gasolina Evologic, "com aditivos de última geração, que substituem a gama Hi Energy com vantagens acrescidas e mantendo a competitividade do preço".

Segundo a Galp, a gama Evologic apresenta-se como a espécie mais avançada de combustíveis, integrando um conjunto de aditivos que eliminam os depósitos acumulados e previnem o aparecimento de novos resíduos, otimizando a combustão, maximizando a potência do motor, com elevados contributos para a manutenção dos veículos e proteção do ambiente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

terça, 08 março 2016 12:52

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing