Publicidade

A ben-u-ron faz um juramento, com a Fuel

O Dia da Mulher foi escolhido para a estreia da nova campanha da marca de medicamentos ben-u-ron. Tem assinatura criativa da Fuel, que conquistou a conta em concurso realizado pela Bene farmacêutica no final do ano passado. A realização é de Fred Oliveira, da Krypton.

quarta, 09 março 2016 11:50
A ben-u-ron faz um juramento, com a Fuel


Ao Briefing o codiretor criativo da agência Marcelo Lourenço comenta que trabalhar uma love brand como esta é "sempre um grande desafio".

O ponto de partida da campanha foi a constatação de que "ben-u-ron é uma das marcas com maior notoriedade no universo de medicamentos em Portugal e está presente em todos os momentos, dos bebés aos seniores, um medicamento que faz parte da vida dos portugueses".

A abordagem que deu resposta a este insight passou por mostrar que a marca é tão confiável e está tão presente como o compromisso de uma mãe com o filho – "faça chuva ou faça sol, nos bons e nos maus momentos, pode-se sempre contar com a mãe".

Daí a assinatura da campanha – "ben-u-ron. É para sempre". A primeira execução deste conceito é o filme "Juramento", com música de Pedro Macedo Camacho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta, 09 março 2016 13:24

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing