Publicidade

Na Casa de La Madre, a realização agora é do português Angie

A produtora brasileira La Casa de la Madre acaba de contratar como diretor o português Angie Silva. Nascido em Lisboa, foi na Miss Dolores que dirigiu os primeiros filmes de publicidade, em 2008, passou por Angola e voltou a Portugal para integrar a BRO.

quarta-feira, 09 março 2016 12:46
Na Casa de La Madre, a realização agora é do português Angie

Formado em Produção e Marketing Visual, Angie realizou campanhas para marcas como a Adidas, Opel e Canon, então na Miss Dolores. Em Angola, desenvolveu a mini série documental "Profissões" para o canal de televisão TPA. De volta a Portugal continuou a dirigir filmes de publicidade e videoclipes, representado desta vez pela produtora BRO, culminando em trabalhos como "Volta", do artista brasileiro Silva e o posterior documentário "Angola".


Sobre a entrada na La Casa de La Madre, diz que o posicionamento da produtora no mercado proporciona "as condições ideais para desenvolver projetos que trazem novas histórias e emoções para a tela".

Já o sócio da produtora Jorge Brivilati afirma que Angie se enquadra na forma de estar da La Casa de La Madre, que preza "o senso estético de cada filme", encontrando no português alguém que "cuida de cada quadro do filme como se fosse uma pintura".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing