Publicidade

Planeamento de meios com emoções? Isso é MediaCom

A MediaCom vai passar a medir e avaliar o poder emocional dos conteúdos de vídeo, graças a uma parceria global com a plataforma tecnológica Realeyes. Diz a agência que, assim, assegura que apenas as mensagens com maior potencial para geração de engagement são entregues às audiências para as quais são mais relevantes.

quinta, 10 março 2016 13:27
Planeamento de meios com emoções? Isso é MediaCom

De acordo com o head of business planning da MediaCom, Tiago Monteiro, esta ferramenta permite obter informação comportamental logo à partida, possibilitando otimizar o conteúdo do vídeo antes de ser divulgado. A distribuição desse conteúdo – adianta – é assim mais eficiente e impactante, com resultados positivo para o negócio dos anunciantes.

A tecnologia de medição de emoções da Realeys foi criada na Universidade de Oxford, socorrendo-se de uma webcam para identificar como as pessoas se sentem quando veem um vídeo. Está agora disponível em Portugal, através da parceria com a MediaCom.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing