Publicidade

A energia solar da EDP tem Partners e Garage

A EDP Comercial quer aumentar o acesso à produção de eletricidade para autoconsumo de painéis solares fotovoltaicos. E, para isso, lança uma nova modalidade com investimento mensal inferior à oferta anterior. Para comunicar, está no ar uma campanha multimeios com criatividade da Partners e produção da Garage. 

sexta, 11 março 2016 12:02
A energia solar da EDP tem Partners e Garage

A compra destes sistemas é agora possível a partir de 20 euros por mês, durante um período de 36 meses. E, para promover esta oferta, a EDP dá aos clientes a possibilidade de ganhar um carro elétrico BMW i3.

Assim, os clientes que adiram às soluções de Energia Solar EDP em 2016 têm que carregar no site energia.edp.pt uma fotografia original sob o mote "o sol dá-me energia". Todos os meses, até final de novembro, a fotografia mais original será selecionada por um júri e o seu autor receberá um dos oito carros elétricos. Além de um carro elétrico, todos os clientes que aderirem a esta oferta recebem um EDP Re:dy, um serviço que permite aos clientes monitorizar a produção de energia do sistema solar e gerir os consumos de energia de casa.

A campanha é composta por dois filmes de TV: o primeiro, lança as soluções de Energia Solar EDP e o passatempo, recorrendo ao imaginário do cliente, e o segundo concretiza a oferta com a presença do carro elétrico.

Durante três semanas, a campanha está presente em TV, rádio, imprensa, digital e outdoor. O segundo filme mantém-se ao longo do ano em televisão de forma a servir de "reminder para a oferta do passatempo", afirma a EDP. A Partners assina a criatividade e a Garage a produção. Já a compra de meios ficou a cargo da MEC, o site foi desenvolvido pela Grand Union e a plataforma digital do passatempo pela ARC.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

sexta, 11 março 2016 12:11

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing