Publicidade

Lisboa tem um novo festival de publicidade

Chama-se Lisbon Internation Advertising Festival (LIAF) e tem a ambição de se tornar um dos grandes festivais anuais publicitários de abrangência mundial. Trata-se de uma iniciativa da agência de publicidade 004 e da diretora-geral dos Prémios Lusos, Ana Firmo Ferreira, que visa premiar os melhores trabalhos da área da criatividade e comunicação.

terça, 15 março 2016 10:50
Lisboa tem um novo festival de publicidade


As inscrições já estão abertas e devem ser submetidas no site do LIAF (www.lisbonadfestival.com), até 29 de julho.

O festival conta com dois grupos de jurados. Um Grand Jury que votará on-line e será responsável por apurar as shortlists em cada categoria e um Executive Jury, que reunirá presencialmente em Lisboa com o objetivo de fazer a seleção final dos grandes vencedores.

O LIAF assume-se desde já como o "o mais local de todos os festivais mundiais". Isto porque para além dos habituais prémios por categoria, existem também os LIAF Local, que distinguirão os melhores trabalhos de cada região em cada categoria, adianta a organização.

O festival decorre a 15 de setembro, no cinema são Jorge, onde, além da entrega de prémios, terão lugar várias conferências com nomes da criatividade publicitárias. O LIAF conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, que é main sponsor do evento, mas tem também vários parceiros internacionais como as revistas Shots, Luezer's Archive, TheNextGag, Coloribus, The Abarian Marketer e AdNews.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing