Publicidade

MEO mostra a fibra dos portugueses

A nova campanha do MEO visa assinalar o compromisso de levar a fibra ótica a mais de cinco milhões de lares e empresas até 2020. Sob o mote "Esta é a Fibra dos Portugueses", tem assinatura criativa da Partners, produção da Ministério dos Filmes, com realização de José Pedro Sousa, e planeamento de meios da Espaço OMD.

quinta-feira, 17 março 2016 10:44
MEO mostra a fibra dos portugueses


"Absolute beginners", de David Bowie, é a banda Sonora da campanha, que tem locução e Pedro Fernandes e Inês Castel-Branco.

Diz marca que a campanha assenta num conceito inovador, que transporta os conteúdos da ficção para a realidade – "Tal é a qualidade da fibra do MEO".

A campanha teve início a 1 de março com pequenos filmes teaser comerciais, tendo arrancado entretanto o filme institucional de 90 segundos, seguido de três filmes de produto focados nas vantagens diferenciadoras da fibra do MEO: melhor experiência de televisão e melhor imagem de TV em Ultra HD 4K, internet muito mais rápida, até 400Mbps, e canais em todo o lado, dentro e fora de casa.

Está presente em televisão, imprensa e digital até 18 de abril.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quinta-feira, 17 março 2016 10:51

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing