Publicidade

Como se diz Oceanário em inglês? A Equipa sabe

"Meet the locals", em português "Conheça os habitantes locais", é o claim da nova campanha publicitária do Oceanário de Lisboa, com assinatura d'A Equipa. A ideia é convidar os turistas a conhecer a cidade através dos "habitantes locais" daquele espaço.

sexta, 18 março 2016 10:58
Como se diz Oceanário em inglês? A Equipa sabe

A campanha foi, assim, desenvolvida a pensar no desejo que o turista tem de viver experiências, desafiando a conhecer os "habitante únicos e fantásticos " do Oceanário, afirmando ainda que só se conhece verdadeiramente Lisboa depois de ver os "habitantes locais".

Explica o creative partner da agência A Equipa, Mário Mandacaru, que "cada vez mais, o turista assume-se como alguém que quer experienciar o melhor da cidade, descobrir o dia-a-dia dos seus habitantes, misturar-se com os genuínos locais, conhecer os segredos e os tesouros mais bem guardados do local que visita. A proposta da nova campanha do Oceanário de Lisboa vem justamente dar ênfase a este perfil de vivência turística da cidade de Lisboa".

A campanha está presente em imprensa, outdoor e digital, entre outros suportes como folhetos e cartazes nos balcões do Turismo de Lisboa, hotéis e hostels.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing