Publicidade

Pagar com Visa está mais simples com Contactless

A Visa está no ar para apresentar a facilidades e as vantagens da tecnologia Contactless para pagamentos diários. Sob o mote "Um gesto. Simples", a campanha está presente em televisão, internet e outdoor.

terça-feira, 22 março 2016 10:58
Pagar com Visa está mais simples com Contactless

Para dar a conhecer os benefícios do uso do cartão Visa Contactless e, assim, "contribuir para pagamentos mais seguros, rápidos e convenientes", a marca aposta numa linguagem que pretende ser simples e em histórias off e online para demonstrar as mais-valias desta tecnologia para consumidores e comerciantes.

Segundo a Visa, através da tecnologia Contactless basta aproximar um cartão de débito ou de crédito a uns centímetros de um terminal de pagamento adaptado para efetuar a transação. É, assim, possível fazer pagamentos de baixo valor - até 20 euros - sem ser necessário introduzir o código PIN. Os detentores de um cartão Visa Contactless podem utilizá-lo em Portugal ou no estrangeiro em pontos de aceitação assinalados com o símbolo Contactless.

"A implementação da tecnologia Contactless em Portugal já apresenta números muito interessantes tendo em conta a sua recente implementação e as vantagens para comerciantes e consumidores são enormes. O nosso objetivo é que esta inovação venha a facilitar cada vez mais a vida aos portugueses quando se trata de efetuar pagamentos de forma simples, rápida e segura", refere o country manager da Visa Europe em Portugal, Sérgio Botelho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo



terça-feira, 22 março 2016 11:52

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing