Publicidade

Volkswagen com o spot televisivo mais longo

O anúncio "É o mais do que um simples automóvel, É o companheiro de uma vida", da Volkswagen, foi o spot publicitário que, em fevereiro, teve maior duração, segundo os dados da MediaMonitor da Marktest. Trata-se da primeira campanha da marca sem a assinatura "Das auto".

quarta-feira, 23 março 2016 11:19
Volkswagen com o spot televisivo mais longo

A peça publicitária da Volkswagen que mostra a evolução dos automóveis da marca acompanhando a evolução das famílias que os conduzem teve a duração de um minuto e foi o mais longo do mês de fevereiro. Foi exibido nos canais AXN, AXN Black, AXN White, FOX, FOX Life, FOX Movies Portugal, National Geographic, SIC e TVI nos dias 13 e 14 de fevereiro, num total de 77 exibições de 1 horas e 17 minutos de duração.

Apesar de a Volkswagen registar o spot publicitário com maior duração em fevereiro, foi a marca Viva Melhor a que, tal como em janeiro, mais investiu em publicidade em televisão, sendo responsável por um share of voice de 3,3%. A marca Continente foi, como no mês anterior, a segundo com mais investimento, representando 3,1% do meio e a Danone a terceira, com 2,8%.

No conjunto dos canais de TV monitorizados pela MediaMonitor da Marktest, a oferta de publicidade comercial totalizou 672 horas em fevereiro, mais 37 horas do que em igual período do ano anterior. Os canais de pay TV foram responsáveis por 58% desta duração, tendo emitido 390 horas de publicidade comercial (exclui autopromoções).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta-feira, 23 março 2016 11:44

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing