Publicidade

O Snapchat quer “roubar” anunciantes à TV

O Snapchat lançou um pitch com anunciantes para mostrar que pode ser mais eficaz que anúncios televisivos. Isto porque, de acordo com números divulgados pelo porta-voz da empresa, os mais de 100 milhões de utilizadores passam, em média, 25 a 30 minutos diários na aplicação.

segunda, 28 março 2016 12:53
O Snapchat quer “roubar” anunciantes à TV

Um estudo conduzido Nielsen concluiu que, só nos Estados Unidos, o Snapchat é utilizada por 41% do total de habitantes com idades entre os 18 e os 34 anos. Um valor que contrasta com o top 15 de estações televisivas do país, que alcançam apenas 6% daquele segmento demográfico.

No pitch com anunciantes, o Snapchat destacou anda que 60% dos utilizadores diários criam novos conteúdos, tanto através de fotos como do chat, pelo que as visualizações não são passivas e, por isso, podem ser mais eficazes que os tradicionais anúncios televisivos.

A parceria com a Nielsen, anunciada no final de fevereiro, representa igualmente um esforço na conquista de mais anunciantes, respondendo à principal exigência das marcas ao Snapchat: a inclusão de métricas publicitárias para os vídeos. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing