Publicidade

McDonald's joga no Euro 2016 com João Moutinho

A McDonald's Portugal, enquanto patrocinadora oficial do Euro 2016, acaba de apostar no conceito "Juntos sabe Melhor". "I'm lovin' jogar em equipa" é o mote da campanha de televisão, que conta com criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Ministério dos Filmes e Slow Studio, e é protagonizada por João Moutinho e os três irmãos.

terça-feira, 05 abril 2016 10:54
McDonald's joga no Euro 2016 com João Moutinho

 

A primeira vaga da campanha, que procura "levar os portugueses a viver uma experiência única com a UEFA Euro 2016", em França, marca presença em digital, rádio e televisão com dois spots. Além da criatividade da TBWA\Lisboa e produção da Ministério dos Filmes e Slow Studio, a campanha teve plano de meios a cargo da OMD, ativações de digital sob responsabilidade da Fullsix e comunicação da LPM.

A João Moutinho juntam-se os seus três irmãos - Nelson, David e Alexandre Moutinho – para promover momentos de convívio, em família ou com amigos, em torno do futebol.

Neste âmbito, os restaurantes McDonald's contam com produtos associados ao EURO 2016, e de 5 de abril a 7 de maio, a marca vai sortear 99 bilhetes para a competição, repartidos em bilhetes triplos. Para se habilitarem a ganhar um bilhete para o jogo Portugal x Islândia (14 de junho), em França, os interessados devem comprar uma McBox. Juntamente com a fatura do pedido são emitidos três cupões com 3 códigos diferentes que devem ser inseridos no site mcdonalds.pt.

A McDonald's vai ainda "concretizar o sonho de duas crianças de entrar em campo com jogadores da equipa portuguesa", na UEFA Euro 2016, através do programa Player Escorts, iniciativa exclusiva da marca, no âmbito do patrocínio da marca à UEFA Euro 2016.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing