Publicidade

Em soft sponsoring, estas são as marcas mais recordadas

A Pescanova e a L'Oréal foram as marcas mais recordadas, no que toca a soft sponsoring. Os dados são do estudo Soft Sponsoring Recall, da Marktest, segundo o qual cerca de 50% dos telespetadores da "Única Mulher" e "Coração d'Ouro" mencionam ter visto ou ouvido referências a marcas durante a exibição das novelas.

terça-feira, 05 abril 2016 13:12
Em soft sponsoring, estas são as marcas mais recordadas

Durante a transmissão de "Única Mulher" na TVI, verificou-se que 65% dos telespetadores recordam, pelo menos, uma marca. A mais mencionada é a Pescanova, que registou uma subida acentuada nas últimas três semanas, seguida da Fructis e da RE/MAX.

Por outro lado, considerando os indivíduos que dizem ter assistido ou escutado alusões ou referências a marcas, ao longo da transmissão da novela "Coração d'Ouro" da SIC, constata-se que 75,5% recordam, pelo menos, uma. A mais referida é a L'Oréal, à qual se seguem, em segundo e terceiro lugar, respetivamente, a Galp e o Continente.

Quanto à caracterização sociodemográfica dos inquiridos, o Soft Sponsoring Recall regista uma recordação superior junto do público feminino, com idades entre os 15 e os 44 anos, e residentes nas áreas de Lisboa e Porto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing