Publicidade

O que nos move? O Banco CTT e a Partners respondem

O Banco CTT lança a sua primeira campanha multimeios. Com criatividade da Partners e sob o mote "O Banco que nos move" – que é também a assinatura da marca –, a comunicação já tinha iniciado esta semana, com teasers que interrogavam "O que nos move?".

sexta, 08 abril 2016 13:02
O que nos move? O Banco CTT e a Partners respondem

A campanha recorre a uma figura icónica da herança cultural portuguesa: o cavalo lusitano. O spot televisivo foi filmado e produzido em Portugal, assim como a banda sonora utilizada. A acompanhar as imagens, uma voz-off enumera vários fatores que movem o Banco CTT, como a força, a raça, a determinação, as ideias ou a vontade de encurtar distâncias.

Para Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT, "este é o momento em que o Banco CTT se dirige pela primeira vez diretamente aos portugueses, dando a conhecer o Banco com que todos os portugueses poderão contar, um banco simples, sólido e próximo".

Nas próximas semanas, a campanha será complementada com uma componente de produto, sublinhando os atributos do banco e reforçando as suas vantagens competitivas, dando razões para a abertura de conta no Banco CTT, refere da instituição financeira em comunicado.

A campanha vai circular a partir deste fim-de-semana em imprensa, televisão, rádio, outdoors, meios online e da app Banco CTT, disponível para dispositivos iOS e Android.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

O que nos move? O Banco CTT

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing