Publicidade

A Triumph desafia-a a encontrar “o tal”… outra vez

A animação "Encontre o Tal" da Triumph está de volta com a sequela, "Encontre o Tal, outra vez", assinada pela Stories AG. Novamente protagonizada pela modelo da Sports Illustrated, Hannah Ferguson, a campanha promove a mais recente gama de soutiens, Magic Boost, dirigida às mulheres cuja autoestima foi, de alguma forma, afetada pelas mudanças corporais que advêm da maternidade. 

terça, 12 abril 2016 13:05
A Triumph desafia-a a encontrar “o tal”… outra vez

Desta vez, o castelo de Hannah está coberto de lápis de cor, pegadas e brinquedos espalhados. A protagonista surge com um aspeto mais descuidado e pergunta ao Sapo Fred se algum dia irá "Encontrar o Tal, outra vez". É aí que entram em cena as amigas Luna e Jade que, usando um tablet "espelho mágico", oferecem-lhe a linha Magic Boost.

"Era vital que a segunda parte da campanha 'Encontre o Tal' continuasse a incorporar a beleza cativante do primeiro anúncio estilo 'conto de fadas' animado. O nosso objetivo era criar uma experiência visual mágica de uma consumidora que encontra 'o soutien ideal' através de um formato inspirador, moderno e divertido", comenta Tobias Fueter, diretor criativo da Stories AG.

Em Portugal, o spot já está a circular em televisão e online.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing