Publicidade

Leo Burnett cria para o 10º aniversário da SIC Notícias

filme_desempregados.jpg
Em resposta ao desafio lançado pela Estação de Carnaxide, a Leo Burnett criou os conteúdos para o 10º aniversário da SIC notícias: “Dê-nos os parabéns da forma mais criativa e nós colocamos a vossa mensagem no ar”.
segunda, 10 janeiro 2011 12:27

A agência de publicidade deu resposta dupla, não desenvolvendo um mas dois filmes. Um dele com linguagem simples, institucional, centrado nos principais acontecimentos dos últimos 10 anos que são divulgados como se não tivessem acontecido. Exemplos como “os 33 mineiros não foram salvos”, “Obama não foi eleito”, o “Euro não foi lançado”, entre outros, são uma forma de destacar a força e o poder da SIC Notícias na vida dos portugueses.

Este filme foi produzido por Margarida Flores e Filmes, com a realização de Fernando Sanches e música original de Nuno Tempero, da Líquido.

O segundo filme é uma entrevista de dois testemunhos feita por o Editor de Economia, Luís Ferreira Lopes. O jornalista dá uma boa notícia, lançando um desafio aos portugueses através do site uma boa notícia, uma plataforma através da qual se podem apresentar ao país, com a esperança de conseguirem a melhor notícia do novo ano, um emprego.

O filme foi produzido pela Albiñana Filme e realizado por Ricardo Albiñana, contando com a participação do jornalista Luís Ferreira Lopes e pós-produção da Lightfilm.

Ambos os filmes vão estar no ar de dia 8, dia em que o canal comemora dez anos, até dia 31 de Janeiro.

Fonte: Leo Burnett

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing