"Um amigo tem direito a aparecer sem avisar"; "Um amigo tem direito a tratar outro amigo pela alcunha de infância durante toda a vida"; "Um amigo tem direito a exigir que outro ignore o telemóvel enquanto conversam"; ou "Um amigo tem direito a um favor irrecusável por ano", são alguns dos direitos criados pela marca que, no final, podem vir a integrar a Declaração Universal dos Direitos do Amigo.
O objetivo é que estes direitos sejam usados por todos para legitimar e tornar realidade a vontade dos amigos em estar mais vezes juntos.
A campanha inclui filmes de 60'' e 30'' que unem um "discurso intimista a imagens de amizade", desafiando ainda os consumidores a participar na escolha dos Direitos do Amigo, através da plataforma direitosdoamigo.pt e a descobri-los nas garrafas Super Bock, que terão rótulos temporários, podendo ser usadas para promover mais encontros entre amigos.
A campanha, com produção da Playground, realização de Cristiana Miranda, fotografia de Rui Vieira, pós-produção da Ingreme, e som da Ameba está presente em TV, mas também em outdoor, mupi e digital.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.