Publicidade

A Hyundai leva os verdadeiros fãs ao Euro 2016

A Hyundai, patrocinadora oficial do Euro 2016, lança um filme publicitário para retratar a paixão dos verdadeiros fãs de futebol. Assinado pela Innocean Worldwide, produzido pela Vega e com realização de John Park, o vídeo conta a história de um menino que faz todas as tarefas possíveis para conseguir comprar um bilhete para um dos jogos da competição europeia.

quarta, 20 abril 2016 11:10
A Hyundai leva os verdadeiros fãs ao Euro 2016

Poupando todos os cêntimos que consegue, seja a lavar o carro dos pais, a limpar a casa ou a passear os cães da vizinhança, o rapaz consegue finalmente o dinheiro suficiente para comprar um bilhete. Porém, já estão todos esgotados. Felizmente os pais levam-no a um Hyundai Fan Park, onde ele tem a oportunidade de assistir à partida.

É assim que a Hyundai dá a conhecer o seu passatempo Fan Park, que dará a oportunidade aos adeptos de terem um lugar na competição. Para tal, cada um terá de partilhar uma foto que mostre o verdadeiro fã dentro de si e, os autores das imagens com maior número de votos, ganham bilhetes para os jogos.

Para quem já tem bilhetes para os jogos, pode habilitar-se a uma experiência única: um motorista privado que irá conduzi-lo até ao hotel e até ao jogo.

Um segundo spot da campanha será lançado perto do início da competição europeia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing