Publicidade

NOSSA põe Nuno Markl a "morder o IRS”

O radialista Nuno Markl acaba de fazer uma promessa: tornar-se no homem que mordeu o IRS se o valor angariado nas doações entregues este ano for superior ao conseguido em 2015. Trata-se da campanha da Operação Nariz Vermelho, protagonizada pelo humorista e pela radialista Ana Markl, e que tem criatividade da NOSSA e produção da Pix Mix.

quarta-feira, 20 abril 2016 11:18
NOSSA põe Nuno Markl a "morder o IRS”

Ana Galvão e Nuno Markl juntam-se assim pela causa da Operação Nariz Vermelho (ONV) e explicam, em vídeo, como os portugueses podem doas 0,5% do IRS à instituição sem qualquer encargo ou perda de benefício fiscal.

"A doação de 0,5% do IRS é uma fonte de angariação de fundos muito importantes para a ONV e representa um contributo essencial para manter a intervenção dos Doutores Palhaços junto das crianças hospitalizadas", explica a coordenadora de angariação de fundos da ONV, Carlota Mascarenhas.

No vídeo, os embaixadores da ONV Ana Galvão e Nuno Markl convidam os portugueses "a meter o nariz por esta causa", inserindo o NIF da ONV, 506 133 729, no quadro 9 do anexo H da declaração de rendimentos.

Explica o diretor criativo da NOSSA, Nuno Cardoso, que o objetivo era "desafiar os portugueses a doar uma parte dos seus impostos explicando-lhes, de forma didática e divertida, que o podem fazer sem pagar mais por isso".

"Aproveitámos a notoriedade do Nuno Markl e da sua rubrica na rádio para dar um valente empurrão à nossa ideia. A campanha começa na TV e imprensa e continua no site da ONV. Um bom exemplo de comunicação integrada", afirma o diretor criativo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing