Para dar conhecer o novo Sumol Remix, nos sabores Tropical ou Frutos Vermelhos, a marca desafiou os artistas portuguesas Kruella e AKACorleone a ilustrar "misturas improváveis", algumas que partem de frutas, e que ganham vida na comunicação da nova gama, sendo reproduzidas através de ilustrações nos mupis e filmes.
"Sentimos que o desafio proposto de juntar e misturar objetos de uma maneira menos óbvia nos fez pensar de uma forma um pouco diferente do habitual e deixámo-nos levar pela imaginação ao idealizar estas combinações improváveis. O resultado foi um conjunto de ilustrações super interessantes e divertidas que gostaríamos que existissem na realidade", referem os ilustradores Kruella e AKACorleone.
A campanha, além de assinatura da JWT, conta com produção da Take it Easy, planeamento de meios da Initiative Media e gestão de redes da Live Content. Está presente em TV, exterior, digital e redes sociais da marca, com diferentes conteúdos adaptados a cada meio. O plano será ainda apoiado por uma ação de sampling que promete surpreender os consumidores e que será revelada em breve, adianta a marca em comunicado.
Ficha Técnica:
Agência: JWT
Anunciante: Sumol+Compal
Título : Lavagem automática
Produto/Serviço: Sumol
Produtora: Take it Easy
Realizador Principal: Marco Espírito Santo
Realizador Secundário: Henrique Oliveira
Direção de Fotografia: Vidinha
Música/Estudio: Original
Locutor: Catarina Gonçalves
Pós-produção: Light Films
Sonorização Som de Lisboa
Executivo de Contas: Ana Dantas
Diretor Criativo: João Oliveira
Art Director – Sara Nolasco e Isabel Figueiredo
Copy Writer – Jaime Nascimento e Miguel Martinho
TV Producer: Susana Matias
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.