Publicidade

Acredita em amor à primeira garfada? A Knorr mostra-o

"Amor à primeira garfada" é a nova campanha da Knorr, que pretende assim inspirar os amantes da cozinha, "millennial foodies" e bloggers com conhecimentos gastronómicos. Com criatividade da agência MullenLowe, a marca aposta numa linguagem "mais jovem" e em conteúdos para serem partilhados.

quarta-feira, 27 abril 2016 13:12
Acredita em amor à primeira garfada? A Knorr mostra-o

A Knorr recorreu a Tatia Pilieva, diretora responsável pelo vídeo "First Kiss", vencedor de um leão de ouro em Cannes, em 2014, para conduzir o filme da campanha que se diz "provocador" – uma série de blind dates intimistas, que juntaram casais de desconhecidos, apenas com base nos seus gostos alimentares e nos seus perfis de sabor.

Explica a marca, em comunicado, que "tudo começou com um estudo que envolveu 12.000 pessoas, de 12 países diferentes, que tinha como objetivo chegar a uma visão global não só acerca do verdadeiro significado do 'sabor' para as pessoas, mas também do papel que este desempenha nas suas vidas. Uma das principais descobertas deste estudo foi que três em cada quatro dos inquiridos (78%) demonstraram uma maior tendência para se sentirem atraídos por indivíduos com gostos alimentares semelhantes aos seus".

Além do filme, a campanha conta com uma aplicação interativa, que está alojada no microsite do projeto. Com esta aplicação, a marca desafia os consumidores a descobrir o seu Perfil de Sabor, dando depois acesso a sugestões de receitas relacionadas com o mesmo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing