Publicidade

Momentos especiais são com o Maestro, da McDonald’s

A nova campanha da McDonald's já está no ar: tendo como assinatura "I'm loving Grandes Revelações", visa promover os novos hambúrgueres da marca, os Maestro. A criatividade é, como sempre, da TBWA\Lisboa, a produção é partilhada pela Ministério dos Filmes e pela Slow Studio, com ativações no digital da Fullsix, plano de meios da OMD e comunicação da LPM.

quinta-feira, 28 abril 2016 12:14
Momentos especiais são com o Maestro, da McDonald’s

Inclui dois spots televisivos, desenvolvidos integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional. Está ainda presente em exterior e digital.

Complementa a ação de marketing de lançamento dos novos produtos, "Maestro por uma noite", protagonizada pelo músico e chef Miguel Gameiro.

Maestro Cogumelos e Maestro Original são os dois novos hambúrgueres, acompanhados por batatas rústicas e disponíveis em todos os restaurantes até 27 de junho.

Momentos especiais são com o Maestro, da McDonald’s

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing