Publicidade

FCB Lisboa volta a ter Harmony

A FCB Lisboa volta a ser responsável pela criatividade da Beiersdorf. Depois da campanha dos preservativos Harmony Long Pleasure, a agência desenvolve agora peças de imprensa e outdoor para a gama Come Together.

sexta-feira, 29 abril 2016 12:20
FCB Lisboa volta a ter Harmony

"Tornado", "Hot Sensation" e "Long Pleasure" foram as peças desenvolvidas pela FCB Lisboa e que agora marcam presença em imprensa e outdoors da região de Lisboa.

Edson Athayde e Luís Silva Dias assinam a direção criativa, enquanto Eduardo Tavares foi responsável pela direção de arte. Vitor Afonso e Viton Araújo desempenharam o cargo de redator, e o alemão Mark Gmehling foi responsável pelas ilustrações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing