Publicidade

“Stay Strong” e otimista, com a Actimel

"Stay Strong" é o claim da mais recente campanha de Actimel, assinada pelas agências Y&R global, RKCR e Y&R London. Com um tom mais jovem e descontraído, os suportes foram criados a pensar em todas as pessoas que enfrentam os desafios diários com bom humor e resiliência.

segunda-feira, 02 maio 2016 12:05
“Stay Strong” e otimista, com a Actimel

Em Portugal, estão a ser transmitidos dois spots televisivos, "Professora" e "Agricultor" nos quais os protagonistas dançam ao som de "Stayin' Alive" dos Bee Gees e "Walk This Way" dos Aerosmith, respetivamente, para mostrar como Actimel lhes dá força para enfrentarem os desafios do dia-a-dia com um sorriso.

Quanto aos outdoors e imprensa, estes refletem outros momentos diários "complicados" como estar preso no trânsito, o uso de transportes públicos em hora de ponta e, ainda, trabalhadores de escritório numa manhã de segunda-feira.

"Com a nova campanha o grande objetivo é dar voz ao propósito de Actimel: uma marca que te motiva a manteres-te positivo ("Stay Strong") e a seguir em frente; para que mais pessoas ultrapassem os desafios do quotidiano com um sorriso no rosto e contagiem todas ao seu redor com uma energia positiva", comenta Oliver Perez, diretor de Marketing da Danone Portugal.

Além dos suportes publicitários, a campanha "Stay Strong" de Actimel vai contar com ações de sampling em Lisboa e no Porto, ativação em loja e um completo plano para plataformas digitais, que inclui a banda Stay Strong Brothers, criada pela marca para mostrar o lado positivo das situações.

“Stay Strong” e otimista, com a Actimel

“Stay Strong” e otimista, com a Actimel

“Stay Strong” e otimista, com a Actimel

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing