Publicidade

E aos 40 anos, a EDP muda

"Sinais de Luz" é o mote da campanha com que a EDP se propõe assinalar quatro décadas de existência. Uma data que marca também a adoção de uma nova assinatura institucional – EDP Sempre presente. Sempre futuro". A criatividade é da Partners e a produção da Ministério dos Filmes.

segunda, 02 maio 2016 18:07
E aos 40 anos, a EDP muda

Diz a empresa que os sinais de luz são os fios condutores de uma relação que une gerações e, por isso, os eixos narrativos da campanha, que mostra a evolução da vida de um casal desde a infância até ao nascimento do filho, pontuada pela presença da EDP.

Além disso, com esta campanha, a EDP quer posicionar-se como uma marca/empresa ágil, próxima, que lê os sinais e as necessidades de cada tempo, competitiva e dialogante com os seus stakeholders.

Os spots televisivos estreiam hoje em todos os canais, sendo reforçados a partir de amanhã pelos restantes meios, nomeadamente imprensa, rádio, mupis e digital.

No site da EDP foi também criado um microsite em que os clientes podem saber mais sobre os 40 anos da EDP, além de poderem testar o poder da luz, enviando mensagens de sinais de luz para outras pessoas via facebook e email.

A nova assinatura e a nova campanha foram apresentadas esta segunda-feira pelo presidente da EDP, António Mexia.

 E aos 40 anos, a EDP muda
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta, 04 maio 2016 10:56

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing