Publicidade

Um anúncio em direto no Facebook? É “A Hora do Chá” da IKEA

A IKEA estreia-se nos anúncios em direto, via Facebook Live, com "A Hora do Chá". Assinado pela boutique criativa The Hotel, o spot pretende promover a nova coleção limitada de têxteis e loiças GILTIG, desenhada pela designer britânica Katie Eary.

terça, 03 maio 2016 17:18
Um anúncio em direto no Facebook? É “A Hora do Chá” da IKEA

O vídeo, gravado em direto a partir da IKEA Loures, é protagonizado pelas bloggers portuguesas Carolina Flores (autora do blog "Last Minute Dreams" e web designer da The Hotel), Mafalda Nunes (autora do blog "Never Stop Dreaming") e AmberHella (autora do blog homónimo).

As imagens das bloggers, cujos movimentos lembram bonecas, são acompanhadas por música e uma voz-off: "Saborosa. Preciosa. Impetuosa. Espirituosa. Graciosa. Poderosa. Apetitosa. Maravilhosa. Deixe-se contagiar pela nova coleção limitada GILTIG e descubra que personalidade a mais é coisa que não existe. Curiosa?". O spot termina com a assinatura da IKEA, "Deixe o amor entrar".

Desde esta segunda-feira, a IKEA partilhou alguns teasers da nova campanha na página de Facebook, sob a forma de GIF, que remetem para a nova coleção da marca.

Um anúncio em direto no Facebook? É “A Hora do Chá” da IKEA

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing