Publicidade

"Desliga-te" do mundo, com a FNAC e a Kiss

"Desliga do Mundo e Liga-te a Ti". É este o desafio deixado pela FNAC Portugal, na mais recente campanha institucional. Com criatividade da Kiss e som da Billy Boom, a marca pretende estimular os clientes a dedicarem mais tempo àquilo que os apaixona, focando a experiência em loja e relacionamento com os produtos.

quarta, 04 maio 2016 12:29
"Desliga-te" do mundo, com a FNAC e a Kiss

"Esta campanha reflete a experiência que nos é frequentemente relatada pelos nossos clientes, de nos 'perdermos' sempre que entramos numa FNAC, de nos desligarmos do mundo e ligarmo-nos às nossas paixões. E este é sem dúvida o nosso maior desígnio: estar ao serviço das paixões dos nossos clientes, onde quer que eles estejam, crescendo, acompanhando e antecipando as suas necessidades", explica Inês Condeço, diretora de Marketing e Comunicação da FNAC.

O mote "Desliga-te" explora exatamente esse momento de abstração em que o cliente FNAC perde a noção do tempo assim que entra numa loja física ou online, e se dedica àquilo que lhe dá mais prazer: um livro, um disco, um filme, um drone, uma guitarra, um smartphone ou uma máquina fotográfica.

A campanha "Desliga-te" conta com suportes em televisão, rádio, imprensa e internet. Nas redes sociais, e através da hashtag #desliga_te, a FNAC convida os portugueses a partilharem aquilo que os apaixona.

A FNAC e a Kiss desafiam-te a desligar do mundo

A FNAC e a Kiss desafiam-te a desligar do mundo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

quarta, 04 maio 2016 12:47

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing