Publicidade

Tirar fotos com a tampa de um iogurte? A Yoggi mostra-lhe

A Yoggi apresenta uma nova embalagem com uma inovação tecnológica: a possibilidade de tirar fotografias com temporizador, através da rotação da tampa. O restyling foi acompanhado de uma campanha, com criatividade da J. Walter Thompson, sob o claim "É líquido!".

terça, 10 maio 2016 11:21
Tirar fotos com a tampa de um iogurte? A Yoggi mostra-lhe

No âmbito do plano de comunicação da nova embalagem, a Yoggi lançou, assim, um vídeo e um tutorial no website da marca no qual ensina os consumidores a transformá-la numa garrafa que tira fotografias.

"A nova garrafa surge com um design moderno e apelativo, mantendo a assinatura e a qualidade do sabor dos iogurtes Yoggi. No verso inovámos com mais de 200 frases criativas e positivas que vão inspirar e surpreender os jovens", explica Nathalie Julia, group marketing manager da Lactalis Nestlé.

Tirar fotos com a tampa de um iogurte? A Yoggi mostra-lhe

Tirar fotos com a tampa de um iogurte? A Yoggi mostra-lhe

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing