Publicidade

O futuro da Porto Editora está “ao virar da página”, com a Milford

Depois de ter anunciado a criação de manuais escolares híbridos, que estarão disponíveis já no próximo ano letivo, o Grupo Porto Editora apresenta agora a primeira campanha promocional para estes livros. Com assinatura da Milford, o spot tem como claim "O futuro ao virar da página".

terça-feira, 10 maio 2016 11:35
O futuro da Porto Editora está “ao virar da página”, com a Milford

O spot, presente em TV e digital, acompanha o trajeto do grupo na área da educação desde 1944, mais concretamente nos manuais escolares, até chegar aos dias de hoje em que, pela primeira vez, se introduzem conteúdos de realidade aumentada nos livros.

Os manuais híbridos da Porto Editora estão ligados a uma app (para Android, iOS e, brevemente, Windows) que, uma vez instalada vai reconhecer o material (através da capa) e permitir a consulta de conteúdos multimédia.

Os conteúdos em realidade aumentada estão sinalizados, bastando apontar a câmara do smartphone ou tablet para as páginas assinaladas com o ícone da aplicação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing