Publicidade

“Junta-te à mesa”, com a Bohemia e a JWT

"Junta-te à mesa" é o claim da mais recente campanha multimeios da Bohemia, com vista a apresentar o restyling das garrafas, três novas variedades e ainda introduzir uma série de webisodes que liga a gastronomia à marca de cerveja. A criatividade é da J. Walter Thompson.

quarta, 11 maio 2016 11:31
“Junta-te à mesa”, com a Bohemia e a JWT

As três novas variedades exclusivas são Bohemia Original, Bohemia Puro Malte e Bohemia Trigo, desenvolvidas a pensar nos momentos e refeições entre família e amigos. Assim, em TV e webisodes, a marca irá relatar histórias reais de personalidades e pessoas ligadas ao universo da gastronomia e da cerveja, que se sentam à mesa e partilham experiências.

O foodie Rodrigo Meneses, que concorreu no programa "Masterchef Portugal", é o primeiro protagonista, contando histórias relacionadas com a paixão pela comida e onde a Cerveja Bohemia ocupa lugar de destaque.

A par desta campanha, a Bohemia lança a Bohemiaria, uma estrutura móvel que irá proporcionar momentos de degustação em vários pontos do país, para mostrar também que cada variedade da cerveja combina com um tipo de comida: Original, para carnes vermelhas, Puro Malte, para aves e caça e Trigo, para peixe, marisco e saladas.

“Junta-te à mesa”, com a Bohemia e a JWT

“Junta-te à mesa”, com a Bohemia e a JWT

“Junta-te à mesa”, com a Bohemia e a JWT

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing