Publicidade

“Queres emoção a sério?” Visita o Galaxy Playground da Samsung

A menos de uma semana do Rock in Rio-Lisboa, a Samsung lança uma campanha digital. Em tom de desafio, a marca questiona os consumidores com "Queres emoção a sério?", dando alguns teasers daquilo que os festivaleiros poderão esperar da tecnológica no festival, nomeadamente, o Galaxy Playground.

sexta-feira, 13 maio 2016 12:40
“Queres emoção a sério?” Visita o Galaxy Playground da Samsung

Até ao momento já foram publicados dois vídeos, num microsite e nas redes sociais. O primeiro mostra um jovem a arriscar tudo num salto. Já o segundo apresenta uma "super heroína" a simular altos voos para tirar selfies.

Assim, no Rock in Rio-Lisboa, a Samsung Galaxy vai apresentar no stand da marca uma nova experiência de realidade virtual, o "Gear VR Volcano Bungee". Este novo conteúdo vai permitir que os visitantes simulem um salto de bungee-jumping diretamente para uma cratera vulcânica em atividade.

Para os que sempre sonharam ser super-heróis por um dia, a marca trará a sua "Gear 360 Sky Diving Dome" que utiliza a tecnologia da câmara Samsung Gear 360. Nesta atração, os participantes vão poder vestir fatos icónicos de "super-heróis" e tirar uma fotografia. A fotografia será captada em 360º, colocando os participantes como que a voar, tal e qual como nas histórias de banda-desenhada.

"A Samsung preparou um 'Galaxy Playground' (parque lúdico de tecnologia) composto por um conjunto de atividades em realidade virtual que vão surpreender todos os presentes. Posso avançar que duas das experiências Samsung que apresentamos vão ter a sua estreia mundial no Rock in Rio. No entanto, terão que aguardar até ao início do festival para descobrirem tudo!", desvenda Cláudia Rodrigues, gestora de Comunicação da marca em Portugal.

Acrescenta Cláudia Rodrigues que "existe um desejo da marca em reforçar a sua presença no campo da música. Sendo o Rock in Rio o maior evento de música do Mundo, a Samsung pretende corresponder a esse nível de exigência".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing